Restauração, Independência, Empreendedorismo e o que mais se verá…


Lisboa - O Primeiro Ministro assina Acordo Social entre o Governo e a Confederação Nacional das Instituições.Quando o Governo decidiu acabar com o feriado do 1º de Dezembro tornou-se claro o seu ódio à Restauração. Daí a aumentar o IVA para 23% no sector ia um pequeno passo que foi dado e vem na sequência.

Um deputado do PSD confessar na AR que, do ponto de vista deste partido, “há restaurantes a mais” é apenas “a cereja em cima do bolo”, para nos mantermos dentro da imagética do sector.

Lembram-se de o Passos dizer que “o desemprego é uma oportunidade”? Então não se esqueçam de lhe perguntar quais os sectores que não são para abater antes de “aproveitarem” essa oportunidade e se tornarem empreendedores. Ok?

Como é que um tipo consegue, em simultâneo, defender o “empreendedorismo” e ser contra a “restauração da independência” é que eu gostava de perceber. É a “quadratura do círculo” dos imbecis!

De resto, pensando bem, o ataque às “pensões” vem na mesma linha de raciocínio. O tipo quer deixar tudo para os Hotéis de 4 e 5 Estrelas. Afinal ele sempre sonhou ser uma.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s