ONU cria Think Tank dedicado


vida-interessante-de-um-gato-imagem-interessante-engracadoSegundo fonte quase oficial e que não quis ser identificada (na verdade foi o meu gato que me sugeriu a ideia), a ONU criou um Think Tank multi-disciplinar para analisar a possibilidade de existir uma relação entre os misteriosos recentes incidentes com aviões da Malasya Airlines e o crescimento exponencial de pedidos de adesão à CPLP.

A ONU, onde alguém leu a “Mensagem” há pouco tempo, receia que os acontecimentos estejam ligados entre si e desconfia que pode estar em marcha o V Império. Nas Nações Unidas muitos temem a repristinação do Tratado de Tordesilhas.

Na Amazon dispararam as vendas de cassetes do curso à distância “Fale português como um autóctone em 10 lições”. Até o Ministro da Educação, Nuno Crasso, já adquiriu um exemplar.

Este Think Tank vai igualmente debruçar-se sobre a mais que improvável prática de crimes de guerra putativamente realizada por Israel na Palestina.

Para NY seguiram já o Camilo Lourenço e o José Gomes Ferreira, acompanhados daquele personagem de ópera bufa que dá pelo nome de João Pereira Coutinho.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s