Estou FUBAR* da Salsicha


tumblr_mu4dhfjoPn1rvcjd7o2_500

Num gesto indigno de ser adjectivado, o Pacheco Pereira, essa colibri da política, que mete o bico em todo o lado à má fila, antecipou-se-me e desvendou a origem da Salsicha Educativa.

Ah, pois é! A Salsicha Educativa tem uma origem. Ora ia eu a meio de um trabalho aprofundado de pesquisa, que me levou do “Nighthawks at the Diner”, de Tom Waits, com o seu tema “Eggs and Sausage”, ao “Atom Heart Mother”, dos Pink Floyd, onde pontifica o tema “Alan’s Psychedelic Breakfast”, que também seria outra boa hipótese, quando o PP, num bambúrrio de sorte, deu um, assim conhecido, “pontapé arqueológico” e apurou onde foi o Passos arranjar a Salsicha. E claro, incontinente como é, vai de se desbroncar nas redes sociais.

Pois fiquem sabendo que a minha aturada investigação já tinha apurado que a salsicha do Passos provinha de facto dos Pink Floyd, mas do álbum “Another brick in the wall”.

Desmancha prazeres, desbocado, quadrilheiro. Mas pronto. Aqui fica a fonte para quem não lê PP.

* FUBAR, ver Catch 22, do Joseph Heller

Deixe uma Resposta

